Novo Ford Ka 2014

Agora com o novo motor 1.0 3C Duplo Comando Flex. equipará a nova geração do Ka, prevista para chegar às lojas em julho, o loco, considerado o 1.0 mais potente do Brasil, também deverá estar na inédita versão sedã do compacto, que deve ser lançada no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. 


 


As versões mais básicas tanto do hatch quanto do sedã sairão da fábrica equipados com direção elétrica, ar-condicionado e vidros e travas elétricas. Nas configurações mais completas, podemos esperar por itens como sistema multimídia e mais tecnologia.


 

Nas novas imagens, podemos conferir como será a lanterna traseira, os faróis, grade e rodas do modelo, que foi apresentado em fevereiro deste ano ainda como conceito e deve chegar às lojas em agosto nas versões hatch e sedã, as mudanças são sutis, porém mais condizentes com uma versão de produção. Os faróis ainda integram lanterna e pisca são mais simples, com apenas uma parábola, já a grade perdeu os frisos horizontais cromados e adotou formado de colmeia.







Texto: Cid Manoel - Blog Snake Customs

Compartilhe





Comentários (0)





Nenhum recado postado.
PESQUISAR
x
NEWSLETTER